MAIS LIDAS
VER TODOS

INSTABILIDADE

Serviços do Google apresentam instabilidade global na manhã desta segunda

O Google está sofrendo uma instabilidade global na manhã desta segunda-feira, 14, com usuários no mundo todo relatando nas redes sociais problemas de acesso nos principais serviços oferecidos pela empresa, como YouTube, Gmail, Meet, Drive, Play, Maps e Cl

Da Redação

·
Serviços do Google apresentam instabilidade global na manhã desta segunda
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.12.2020, 10:03:00 Editado em 14.12.2020, 10:17:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Google está sofrendo uma instabilidade global na manhã desta segunda-feira, 14, com usuários no mundo todo relatando nas redes sociais problemas de acesso nos principais serviços oferecidos pela empresa, como YouTube, Gmail, Meet, Drive, Play, Maps e Classroom, entre outros.

continua após publicidade

O site Downdetector, que monitora a atividade de sites na internet, confirma a queda nos serviços. A mensagem mais comum que aparece é "Error 500", que indica uma dificuldade de processamento do servidor, a partir de uma incompatibilidade ou configuração incorreta em uma aplicação de um site. Em contato, a assessoria de imprensa do Google afirma que está buscando as causas do incidente.

YouTube

continua após publicidade

O YouTube informou por meio de sua conta no Twitter que esta investigando as causas do problema, e que vai atualizar os usuários assim que tiver novidades. "Estamos cientes de que muitos de vocês estão tendo problemas para acessar o YouTube agora - nossa equipe está ciente e está investigando isso. Vamos atualizá-lo aqui assim que tivermos mais novidades", publicou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Serviços do Google apresentam instabilidade global na manhã desta segunda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!