MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Senado dos EUA aprova projeto de lei que evita a paralisação do governo

O Senado dos Estados Unidos aprovou na noite desta quarta-feira, 25, uma medida que financia as agências federais até o fim de dezembro. Por 78 votos a 18, os parlamentares evitam assim uma paralisação do governo durante o período eleitoral. O projeto de

Dow Jones Newswires (via Agência Estado)

·
Escrito por Dow Jones Newswires (via Agência Estado)
Publicado em 25.09.2024, 22:27:00 Editado em 26.09.2024, 03:03:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Senado dos Estados Unidos aprovou na noite desta quarta-feira, 25, uma medida que financia as agências federais até o fim de dezembro. Por 78 votos a 18, os parlamentares evitam assim uma paralisação do governo durante o período eleitoral. O projeto de lei passou pela Câmara nesta tarde. O texto foi para a sanção do presidente Joe Biden.

continua após publicidade

O projeto de lei estende o financiamento do governo para as agências federais até 20 de dezembro, colocando o próximo prazo para elaborar um pacote para o ano inteiro logo antes do Natal. O projeto de lei também inclui US$ 231 milhões para o Serviço Secreto, atualmente sob escrutínio do Congresso por falhas na proteção do candidato presidencial republicano, Donald Trump, durante a campanha.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Senado dos EUA aprova projeto de lei que evita a paralisação do governo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!