MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Senado confirma Marcos Rogério (DEM-RO) como relator da MP da Eletrobras

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), confirmou nesta terça, 1º, a indicação de Marcos Rogério (DEM-RO) como relator da Provisória que permite a privatização da Eletrobras. Essa informação foi antecipada pelo Broadcast no dia 20 de maio.A esco

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.06.2021, 18:37:00 Editado em 01.06.2021, 18:43:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), confirmou nesta terça, 1º, a indicação de Marcos Rogério (DEM-RO) como relator da Provisória que permite a privatização da Eletrobras. Essa informação foi antecipada pelo Broadcast no dia 20 de maio.

continua após publicidade

A escolha deve facilitar a tramitação da matéria na Casa, já que o senador é um dos integrantes da tropa de choque do governo na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, além de líder do partido na Casa.

Marcos Rogério tem familiaridade com assuntos ligados à energia. Ele foi o relator do novo marco do setor elétrico no Senado (PLS 232/2016), que tramita hoje na Câmara e foi renomeado (PL 414/2021).

continua após publicidade

A MP foi aprovada no dia 19 de maio pela Câmara. O texto precisa ser aprovado até 22 de junho para não perder validade. Se os senadores aprovarem mudanças no texto, a proposta terá que voltar para análise dos deputados.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Senado confirma Marcos Rogério (DEM-RO) como relator da MP da Eletrobras"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!