MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Segov: PL para desonerar PIS/Cofins da gasolina vai sair do Congresso

A ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda, afirmou nesta terça-feira, 15, que o projeto de lei para desonerar o PIS/Cofins da gasolina, defendido pelo presidente Jair Bolsonaro, vai sair do Congresso, e não do governo."Há construção no Congresso.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.03.2022, 20:16:00 Editado em 15.03.2022, 20:26:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda, afirmou nesta terça-feira, 15, que o projeto de lei para desonerar o PIS/Cofins da gasolina, defendido pelo presidente Jair Bolsonaro, vai sair do Congresso, e não do governo.

continua após publicidade

"Há construção no Congresso. O texto vai sair de lá, e é um caminho que depende muito da articulação do Congresso. Acho pode ser que seja uma das alternativas", disse a ministra a jornalistas, após um evento do PL em Brasília.

Na semana passada, o Congresso aprovou a desoneração do PIS/Cofins do diesel como forma de amenizar o reajuste do combustível anunciado pela Petrobras.

continua após publicidade

Flávia rejeitou a hipótese de o próprio Executivo enviar um projeto ao Parlamento para a desoneração. "Esse tipo de projeto, esse esboço de projeto já existe no Congresso."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Segov: PL para desonerar PIS/Cofins da gasolina vai sair do Congresso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!