MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Segov: Fundo de estabilização dos combustíveis vai ter que ser revisto

A ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda, afirmou nesta terça-feira, 15, que a proposta de criar um fundo de estabilização dos combustíveis - aprovada no Senado e parada na Câmara - terá de ser revista."Vai ter que ser revisto. Foi colocada muit

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.03.2022, 20:26:00 Editado em 15.03.2022, 20:32:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda, afirmou nesta terça-feira, 15, que a proposta de criar um fundo de estabilização dos combustíveis - aprovada no Senado e parada na Câmara - terá de ser revista.

continua após publicidade

"Vai ter que ser revisto. Foi colocada muita coisa dentro do texto. A Economia não aprova o projeto", disse a ministra a jornalistas, após um evento do PL em Brasília.

Ao apreciar o pacote dos combustíveis na semana passada para amenizar o reajuste dos combustíveis anunciado pela Petrobras, o Congresso aprovou apenas a desoneração do PIS/Cofins do diesel e as alterações do ICMS cobrado sobre o combustível. O fundo de estabilização passou no Senado, mas não foi à votação na Câmara.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Segov: Fundo de estabilização dos combustíveis vai ter que ser revisto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!