MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Secretária vê SP em recuperação em 'V' e PIB acima de dado de fevereiro

A secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Patrícia Ellen, afirmou que a economia de São Paulo teve queda menor em meio à pandemia de coronavírus e está se recuperando de forma muito rápida, em "V". Segundo a secretária, durante par

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.12.2020, 12:58:00 Editado em 11.12.2020, 13:03:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Patrícia Ellen, afirmou que a economia de São Paulo teve queda menor em meio à pandemia de coronavírus e está se recuperando de forma muito rápida, em "V". Segundo a secretária, durante participação no 19º Fórum Empresarial Lide, o Produto Interno Bruto (PIB) do Estado já está acima do dado de fevereiro, pré-pandemia.

continua após publicidade

A secretária ainda disse que o saldo negativo de empregos em São Paulo já deve ser zerado em novembro, caso o saldo líquido do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) de outubro, de cerca de 130 mil vagas, seja mantido.

Para ressaltar a força da economia paulista, Patrícia Ellen também destacou que o número de abertura de empresas na Junta Comercial do Estado tem batido recorde nos últimos três meses.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Secretária vê SP em recuperação em 'V' e PIB acima de dado de fevereiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!