MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Se houver 3ª onda, governo pode aumentar 'economia de guerra', repete Guedes

O ministro da Economia, Paulo Guedes, repetiu nesta quinta-feira, 27, que, se houver uma terceira onda da pandemia, o governo poderá aumentar a "economia de guerra". "Se a pandemia fustigar novamente, se uma variante não for atacada pela vacina, se não es

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.05.2021, 12:29:00 Editado em 27.05.2021, 12:36:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ministro da Economia, Paulo Guedes, repetiu nesta quinta-feira, 27, que, se houver uma terceira onda da pandemia, o governo poderá aumentar a "economia de guerra". "Se a pandemia fustigar novamente, se uma variante não for atacada pela vacina, se não estiver funcionando, vamos aumentar a economia de guerra. O protocolo está pronto, bata acionar a cláusula de calamidade da PEC Emergencial", respondeu, em participação durante evento realizado pela Coalizão Indústria.

continua após publicidade

Mais uma vez, o ministro reforçou que não irá faltar dinheiro para a saúde e nem para uma eventual necessidade de renovação do auxílio emergencial e de outras medidas.

"Temos nossos princípios básicos, em primeiro lugar a saúde dos brasileiros. Temos compromisso é com a saúde e com a economia. Imagine uma economia desorganizada em meio a uma pandemia: o país afunda. Observem os dramas da Venezuela e da Argentina", disse Guedes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Se houver 3ª onda, governo pode aumentar 'economia de guerra', repete Guedes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!