MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Se Desenrola continuar tendo sucesso, Haddad ganhará prêmio Nobel de Economia, brinca Lula

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, brincou que, caso o programa Desenrola, de renegociação de dívidas lançado pelo governo federal, continue com o "sucesso que tem", o prêmio Nobel da Economia deverá ser dado ao ministro da Fazenda, Fer

Sofia Aguiar (via Agência Estado)

·
Escrito por Sofia Aguiar (via Agência Estado)
Publicado em 25.10.2023, 12:41:00 Editado em 25.10.2023, 12:47:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, brincou que, caso o programa Desenrola, de renegociação de dívidas lançado pelo governo federal, continue com o "sucesso que tem", o prêmio Nobel da Economia deverá ser dado ao ministro da Fazenda, Fernando Haddad.

continua após publicidade

"Se o Desenrolar continuar tendo o sucesso que tem, eu acho que alguém que distribuiu o prêmio Nobel de Economia vai dar prêmio Nobel a quem pensou, criou e organizou o Desenrola", disse o presidente, ao anunciar Haddad em evento nesta quarta-feira, 25, no Palácio do Planalto.

"Acho que o Desenrola é o programa mais amortecedor de dívidas que já aconteceu neste País", acrescentou Lula.

continua após publicidade

Em julho, o presidente brincou que, caso o programa fosse um sucesso, Haddad e a equipe econômica iriam ganhar o prêmio Nobel da "Desenrolação". "Vou cumprir uma promessa que eu fiz", disse o chefe do Executivo nesta quarta-feira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Se Desenrola continuar tendo sucesso, Haddad ganhará prêmio Nobel de Economia, brinca Lula"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!