MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Se bancos quiserem funcionar nos feriados, basta pagar funcionário, diz Covas

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), afirmou em entrevista nesta terça-feira, 19, à CNN Brasil que, se bancos quiserem manter funcionamento normal durante os feriados municipais antecipados para quarta-feira, 20, e quinta-feira, 21, "basta pagar s

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.05.2020, 12:28:00 Editado em 19.05.2020, 12:34:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), afirmou em entrevista nesta terça-feira, 19, à CNN Brasil que, se bancos quiserem manter funcionamento normal durante os feriados municipais antecipados para quarta-feira, 20, e quinta-feira, 21, "basta pagar seus funcionários por isso".

continua após publicidade

Foi uma resposta a questionamento sobre a carta enviada por entidades do setor financeiro ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB), pedindo para serem excetuadas ao projeto de lei que a gestão estadual enviou à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) - e que deve ser aprovado na quinta-feira - para antecipar o feriado da Revolução Constitucionalista de 9 de julho para a próxima segunda-feira, 25.

Ele também disse que o sistema financeiro está "Mal assessorado juridicamente", em referência aos apontamentos na carta de que as antecipações de feriados pelos Executivos municipal e estadual configurariam edição de normas no âmbito do sistema financeiro nacional.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Se bancos quiserem funcionar nos feriados, basta pagar funcionário, diz Covas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!