MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Saudi Aramco reduz quase todos os preços de petróleo a ser vendido em novembro

A Saudi Aramco, estatal petrolífera da Arábia Saudita, reduziu os preços que cobrará por seu petróleo de clientes da Ásia e da Europa em novembro, assim como quase todos os preços para compradores dos EUA.Com os preços de energia subindo de forma generali

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.10.2021, 07:20:00 Editado em 06.10.2021, 07:29:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Saudi Aramco, estatal petrolífera da Arábia Saudita, reduziu os preços que cobrará por seu petróleo de clientes da Ásia e da Europa em novembro, assim como quase todos os preços para compradores dos EUA.

continua após publicidade

Com os preços de energia subindo de forma generalizada em meio ao atual aperto na oferta de gás natural, "os preços do petróleo bruto no mercado global e a continuidade de incrementos na produção da Opep+ parecem ter pesado na decisão sobre os preços sauditas, mesmo que a demanda por energia no mercado físico permaneça forte", avalia Warren Patterson, chefe de estratégia para commodities do banco holandês ING.

A Aramco está entre grandes petrolíferas e bancos que preveem que a migração de gás para petróleo levará a demanda global pela commodity a aumentar em centenas de milhares de barris por dia (bpd) nos próximos meses.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Saudi Aramco reduz quase todos os preços de petróleo a ser vendido em novembro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!