MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Santander: serviços afetados por instabilidade estão sendo restabelecidos

O Santander Brasil informou nesta tarde que os serviços do banco atingidos por instabilidade nesta segunda-feira, 25, estão sendo restabelecidos, e que vai ressarcir os clientes no caso de eventuais cobranças causadas pelo problema."O Santander informa qu

Matheus Piovesana (via Agência Estado)

·
Escrito por Matheus Piovesana (via Agência Estado)
Publicado em 25.07.2022, 17:56:00 Editado em 25.07.2022, 18:02:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Santander Brasil informou nesta tarde que os serviços do banco atingidos por instabilidade nesta segunda-feira, 25, estão sendo restabelecidos, e que vai ressarcir os clientes no caso de eventuais cobranças causadas pelo problema.

continua após publicidade

"O Santander informa que os serviços afetados pela instabilidade sistêmica ocorrida nesta segunda-feira, 25, estão sendo restabelecidos gradualmente", afirma o banco, em nota enviada ao Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado. "O Banco lamenta profundamente os transtornos aos clientes, que serão ressarcidos por eventuais cobranças motivadas pela indisponibilidade."

Como mostrou há pouco a reportagem, usuários do aplicativo e do internet banking da instituição relatavam desde o início da tarde problemas para acessar as plataformas. Os problemas teriam se iniciado no começo da tarde, e levaram o Santander ao topo dos assuntos mais comentados no Twitter brasileiro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Santander: serviços afetados por instabilidade estão sendo restabelecidos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!