MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Rui Costa: Saída de Jean Paul Prates nunca esteve à mesa

O ministro da Casa Civil, Rui Costa, disse nesta terça-feira, 12, que a saída do presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, nunca foi discutida no governo. Segundo ele, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva está satisfeito com os resultados da empresa.Ru

Caio Spechoto (via Agência Estado)

·
Escrito por Caio Spechoto (via Agência Estado)
Publicado em 12.03.2024, 14:05:00 Editado em 12.03.2024, 14:11:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ministro da Casa Civil, Rui Costa, disse nesta terça-feira, 12, que a saída do presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, nunca foi discutida no governo. Segundo ele, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva está satisfeito com os resultados da empresa.

continua após publicidade

Rui Costa também disse que se tivesse ações da Petrobras, não venderia. E que "desavisados" estão se desfazendo de papéis da empresa. O ministro falou em entrevista ao canal de notíciasGloboNewsnesta tarde.

Costa dá as declarações no dia seguinte de uma reunião de Lula, ministros, Prates e diretores da Petrobras no Palácio do Planalto. Na semana anterior, a empresa havia perdido R$ 56 bilhões em valor de mercado por não ter pago os dividendos extraordinários que eram aguardados.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Rui Costa: Saída de Jean Paul Prates nunca esteve à mesa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!