MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Rui Costa: governo tem MP pronta para compatibilizar cronogramas de projetos sobre energia

O ministro da Casa Civil, Rui Costa, disse nesta quarta-feira, 3, que o governo tem uma medida provisória (MP) pronta para ser assinada que compatibiliza cronogramas de projetos sobre energia. Segundo Costa, haverá no mínimo mais R$ 100 bilhões em investi

Caio Spechoto (via Agência Estado)

·
Escrito por Caio Spechoto (via Agência Estado)
Publicado em 03.04.2024, 17:28:00 Editado em 03.04.2024, 17:35:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ministro da Casa Civil, Rui Costa, disse nesta quarta-feira, 3, que o governo tem uma medida provisória (MP) pronta para ser assinada que compatibiliza cronogramas de projetos sobre energia. Segundo Costa, haverá no mínimo mais R$ 100 bilhões em investimentos no setor a partir dessa MP.

continua após publicidade

Costa deu a declaração em discurso no evento de assinatura de contratos de transmissão de energia de leilão feito no ano passado.

Ele também falou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciará em no máximo duas semanas um segmento do Programa de Aceleração do Crescimento voltado a veículos elétricos como ônibus, o PAC Mobilidade.

continua após publicidade

Rui Costa também afirmou a amizade de Brasil e China nas relações comerciais deve aumentar.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Rui Costa: governo tem MP pronta para compatibilizar cronogramas de projetos sobre energia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!