MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Restaurant Brands International decepciona em lucro e receita no 1º trimestre

A Restaurant Brands International (RBI), empresa canadense de fast food que controla as operações do Burger King, teve lucro líquido atribuível a detentores de ações ordinárias de US$ 159 milhões no primeiro trimestre de 2025, uma queda de 31% em comparaç

Laís Adriana (via Agência Estado)

·
Escrito por Laís Adriana (via Agência Estado)
Publicado em 08.05.2025, 11:30:00 Editado em 08.05.2025, 11:36:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Restaurant Brands International (RBI), empresa canadense de fast food que controla as operações do Burger King, teve lucro líquido atribuível a detentores de ações ordinárias de US$ 159 milhões no primeiro trimestre de 2025, uma queda de 31% em comparação a igual período do ano passado, segundo balanço divulgado nesta quinta-feira, 8.

continua após publicidade

Em termos ajustados, o lucro por ação entre janeiro e março foi de US$ 0,75, abaixo do consenso de US$ 0,78 de analistas consultados pela FactSet.

Já a receita avançou para US$ 2,11 bilhões no trimestre, de US$ 1,74 bilhão um ano antes, também aquém do consenso da FactSet, de US$ 2,15 bilhões.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Restaurant Brands International decepciona em lucro e receita no 1º trimestre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!