Mais lidas

    Economia

    Economia

    Relator amplia prazo para debate da reforma administrativa, que deve atrasar

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.03.2021, 11:28:00 Editado em 25.03.2021, 11:35:12
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O deputado Darci de Matos (PSD-SC) decidiu ampliar o prazo de discussão sobre a reforma administrativa dentro da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. Com isso, o relatório do parlamentar, que estava previsto para ser entregue até o final deste mês, deve ser apresentado apenas no fim de abril.

    Matos justificou sua decisão depois do duro discurso feito pelo presidente da Câmara, Arthur Lira, na quarta-feira, em plenário.

    Lira cobrou ações do governo no combate à pandemia e disse que estava "apertando hoje um sinal amarelo para quem quiser enxergar", num claro recado endereçado ao presidente da República, Jair Bolsonaro, e ao governo.

    "Com objetivo de priorizar máxima as pautas de combate a pandemia, conforme posição do presidente Arthur Lira, vamos ampliar o prazo de debate na CCJ, através das audiências públicas. Portanto, o relatório da admissibilidade da PEC 32 deverá ser apresentado no final do mês de abril", confirmou Matos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Relator amplia prazo para debate da reforma administrativa, que deve atrasar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.