MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Reino Unido: produção industrial sobe 0,5% em setembro ante agosto

A produção industrial do Reino Unido cresceu 0,5% em setembro ante agosto, segundo dados publicados hoje pelo Escritório Nacional de Estatísticas (ONS, na sigla em inglês) do país. O resultado ficou abaixo da expectativa de analistas consultados pelo The

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.11.2020, 07:09:00 Editado em 12.11.2020, 07:53:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A produção industrial do Reino Unido cresceu 0,5% em setembro ante agosto, segundo dados publicados hoje pelo Escritório Nacional de Estatísticas (ONS, na sigla em inglês) do país. O resultado ficou abaixo da expectativa de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que previam avanço de 1,1% no período. Apenas a produção manufatureira britânica cresceu 0,2% em setembro ante o mês anterior. O ONS também informou que o Reino Unido teve déficit na balança comercial de bens no valor de 24 bilhões de libras em setembro, bem maior do que o saldo negativo de 9,4 bilhões de libras previsto por economistas. Fonte: Dow Jones Newswires.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Reino Unido: produção industrial sobe 0,5% em setembro ante agosto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!