MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Reino Unido: PMI de serviços cai a 51,4 em outubro e fica abaixo da prévia

O índice de gerentes de compras (PMI, na sigla em inglês) de serviços do Reino Unido caiu de 56,1 em setembro para 51,4 outubro, atingindo o menor nível desde junho, segundo dados finais divulgados nesta quarta-feira pela IHS Markit em parceria com a CIPS

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.11.2020, 08:02:00 Editado em 04.11.2020, 09:43:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O índice de gerentes de compras (PMI, na sigla em inglês) de serviços do Reino Unido caiu de 56,1 em setembro para 51,4 outubro, atingindo o menor nível desde junho, segundo dados finais divulgados nesta quarta-feira pela IHS Markit em parceria com a CIPS. O resultado ficou abaixo da leitura preliminar de outubro e da expectativa de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, de 52 em ambos os casos. O PMI composto britânico, que engloba serviços e indústria, diminuiu de 56,5 para 52,1 no mesmo período, tocando o menor patamar em quatro meses. Também neste caso, a estimativa preliminar havia sido maior, de 52,9. Apesar das quedas, as leituras acima da marca de 50 mostram que a atividade britânica continuou se expandindo no último mês, ainda que em ritmo mais contido.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Reino Unido: PMI de serviços cai a 51,4 em outubro e fica abaixo da prévia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!