MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Reforma tributária fará PIB crescer 10% em 15 anos, afirma Alckmin

O presidente em exercício da República e ministro do Desenvolvimento, da Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, destacou nesta segunda-feira, 4, a importância da reforma tributária para o crescimento da economia e solução de problemas que caminh

Francisco Carlos de Assis e Jorge Barbosa (via Agência Estado)

·
Escrito por Francisco Carlos de Assis e Jorge Barbosa (via Agência Estado)
Publicado em 04.12.2023, 11:28:00 Editado em 04.12.2023, 11:35:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente em exercício da República e ministro do Desenvolvimento, da Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, destacou nesta segunda-feira, 4, a importância da reforma tributária para o crescimento da economia e solução de problemas que caminham na contramão da produtividade e competitividade brasileira. De acordo com ele, "a reforma tributária fará o PIB crescer 10% em 15 anos".

continua após publicidade

Alckmin destacou também a importância da transição da tributação na origem para a tributação no destino, o que eliminará a guerra fiscal entre os Estados.

Ele participa nesta segunda-feira do 28º Encontro Anual da Indústria Química (Enaiq) 2023, evento tradicional do setor químico promovido pela Abiquim.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Reforma tributária fará PIB crescer 10% em 15 anos, afirma Alckmin"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!