MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Rede D'Or São Luiz quer controlar hospitais de Guainazes em SP e Salvador na BA

A Rede D'Or São Luiz celebrou nesta segunda-feira memorando de entendimentos e protocolou no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) solicitação de aprovação para aquisição de 100% do Hospital Central de Guaianases. A unidade, que fica na zona

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.11.2020, 20:39:00 Editado em 09.11.2020, 20:44:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Rede D'Or São Luiz celebrou nesta segunda-feira memorando de entendimentos e protocolou no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) solicitação de aprovação para aquisição de 100% do Hospital Central de Guaianases. A unidade, que fica na zona leste de São Paulo (SP), possui 153 leitos.

continua após publicidade

A empresa também protocolou no Cade o processo e pedido de aprovação para a aquisição de 100% do Hospital Cárdio Pulmonar, de Salvador (BA). A empresa já era detentora de aproximadamente 48% de participação na unidade, que passará a ter capacidade de 180 leitos após a expansão.

Em comunicado ao mercado, a Rede d'Or destaca que as aquisições estão sujeitas além da aprovação pelo Cade, a confirmação de diligência e celebração de instrumentos definitivos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Rede D'Or São Luiz quer controlar hospitais de Guainazes em SP e Salvador na BA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!