MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Receita corrige: arrecadação de março e do trimestre é a maior desde 1995

Após divulgar que o resultado da arrecadação de março e do primeiro trimestre do ano eram recordes na série histórica a partir de 2007 e, depois, a partir de 1994, a Receita Federal informou na segunda metade da tarde desta terça-feira, 20, que os dados d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.04.2021, 16:39:00 Editado em 20.04.2021, 16:44:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após divulgar que o resultado da arrecadação de março e do primeiro trimestre do ano eram recordes na série histórica a partir de 2007 e, depois, a partir de 1994, a Receita Federal informou na segunda metade da tarde desta terça-feira, 20, que os dados da arrecadação de março e do trimestre são os maiores da série iniciada em 1995.

continua após publicidade

"A nossa série comparativa se inicia em 1995 porque é quando temos todo o ano já trabalhando com o real como moeda", esclareceu o coordenador de previsão e análise do Fisco, Marcelo Gomide.

Ele explicou ainda que os sistemas atuais da Receita trazem dados da arrecadação apenas a partir de 2000. "O nível de detalhamento que temos hoje por setor e por código de receita conta com uma série a partir de 2000", completou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Receita corrige: arrecadação de março e do trimestre é a maior desde 1995"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!