MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Raia Drogasil anuncia mudança de marca corporativa e passa a se chamar RD Saúde

A Raia Drogasil informou nesta segunda-feira, 18, a mudança de sua marca corporativa, que passará a ser denominada RD Saúde. A mudança se torna efetiva a partir deste mês de março de 2024."Alinhada à sua ambição de se tornar o grupo que mais contribui par

Isabela Moya (via Agência Estado)

·
Escrito por Isabela Moya (via Agência Estado)
Publicado em 18.03.2024, 10:04:00 Editado em 18.03.2024, 10:11:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Raia Drogasil informou nesta segunda-feira, 18, a mudança de sua marca corporativa, que passará a ser denominada RD Saúde. A mudança se torna efetiva a partir deste mês de março de 2024.

continua após publicidade

"Alinhada à sua ambição de se tornar o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável no Brasil, a nova marca reforça o conceito de empresa voltada para a saúde integral, com uma atuação que vai além do varejo farmacêutico e com um papel importante na promoção de saúde e de bem-estar para a sociedade", diz a companhia.

Como parte deste projeto, a identidade visual das bandeiras Raia e Drogasil, além da 4Bio e demais empresas e unidades de negócios, também será revista para endossar e reforçar a nova identidade do grupo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Raia Drogasil anuncia mudança de marca corporativa e passa a se chamar RD Saúde"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!