MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Queda das Bolsas poderia levar Trump a negociar pacote, diz Nancy Pelosi

A presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, voltou a demonstrar otimismo nesta quarta-feira, 28, sobre a perspectiva de mais estímulos fiscais em breve nos Estados Unidos. Durante entrevista à emissora MSNBC, Pelosi comento

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.10.2020, 16:48:00 Editado em 28.10.2020, 16:56:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, voltou a demonstrar otimismo nesta quarta-feira, 28, sobre a perspectiva de mais estímulos fiscais em breve nos Estados Unidos. Durante entrevista à emissora MSNBC, Pelosi comentou que o presidente Donald Trump é "muito afetado" pelos movimentos dos mercados acionários, mas que agora eles recuam por causa da falta de um acordo fiscal e por causa da covid-19. Na avaliação de Pelosi, o recuo das bolsas desta quarta-feira poderia assim deixar Trump mais propenso e avançar no assunto.

continua após publicidade

Nancy Pelosi fala em momento de recesso no Senado, o que torna improvável a adoção de novos estímulos fiscais antes da eleição de 3 de novembro.

De qualquer modo, a deputada democrata insistiu na necessidade de um acordo "o mais rápido possível" e voltou a lembrar que Trump havia dito que apoiaria mais estímulos fiscais. "O governo precisa fazer nada menos do que o necessário" nessa questão do pacote fiscal, ressaltou.

continua após publicidade

A presidente da Câmara foi ainda questionada sobre o risco de Trump não reconhecer uma eventual derrota na disputa eleitoral.

Segundo ela, o republicano será obrigado a admitir caso perca e a fazer uma transferência pacífica de poder para seu rival, o democrata Joe Biden.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Queda das Bolsas poderia levar Trump a negociar pacote, diz Nancy Pelosi"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!