MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Produção industrial da zona do euro cai 1% em fevereiro ante janeiro

A produção industrial da zona do euro diminuiu 1% em fevereiro ante janeiro em meio a restrições motivadas pela pandemia de covid-19, segundo dados publicados nesta quarta-feira, 14, pela agência oficial de estatísticas da União Europeia, a Eurostat. O re

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.04.2021, 07:48:00 Editado em 14.04.2021, 07:55:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A produção industrial da zona do euro diminuiu 1% em fevereiro ante janeiro em meio a restrições motivadas pela pandemia de covid-19, segundo dados publicados nesta quarta-feira, 14, pela agência oficial de estatísticas da União Europeia, a Eurostat. O resultado ficou abaixo da expectativa de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que previam queda de 0,5% na produção. Na comparação anual, a produção industrial do bloco teve contração de 1,6% em fevereiro. Neste caso, a projeção do mercado era de recuo de 0,9%. Fonte: Dow Jones Newswires.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Produção industrial da zona do euro cai 1% em fevereiro ante janeiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!