MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Produção industrial da Alemanha cai 1,3% em fevereiro ante janeiro

A produção industrial da Alemanha caiu 1,3% de janeiro para fevereiro, segundo dados com ajustes sazonais publicados nesta segunda-feira, 7, pelo Destatis, o escritório de estatísticas do país. A queda foi maior do que a esperada por analistas consultados

Carolina Maingué Pires (via Agência Estado)

·
Escrito por Carolina Maingué Pires (via Agência Estado)
Publicado em 07.04.2025, 07:06:00 Editado em 07.04.2025, 07:12:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A produção industrial da Alemanha caiu 1,3% de janeiro para fevereiro, segundo dados com ajustes sazonais publicados nesta segunda-feira, 7, pelo Destatis, o escritório de estatísticas do país. A queda foi maior do que a esperada por analistas consultados pela FactSet, que previam baixa de 0,9% no período. Na comparação anual, a produção da indústria alemã recuou 4% em fevereiro. De acordo com o Destatis, o resultado negativo se deveu principalmente à queda observada na indústria da construção, que cedeu 3,2%.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Produção industrial da Alemanha cai 1,3% em fevereiro ante janeiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!