MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Procon-SP registra 168 reclamações e 41 denúncias sobre Black Friday até as 9h

A Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-SP) divulgou que registrou, até as 9 horas desta sexta-feira, 168 reclamações e 41 consultas e denúncias efetuadas pelas redes sociais relacionadas a Black Friday."Os principais problemas apresentados

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.11.2020, 10:43:00 Editado em 27.11.2020, 10:47:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-SP) divulgou que registrou, até as 9 horas desta sexta-feira, 168 reclamações e 41 consultas e denúncias efetuadas pelas redes sociais relacionadas a Black Friday.

continua após publicidade

"Os principais problemas apresentados foram: maquiagem de preço (desconto oferecido sobre o preço do produto e ou serviço não é real) com 41 registros; pedido cancelado após finalização da compra, 32; produto e/ou serviço indisponível 30; mudança de preço ao finalizar a compra, 22", diz a nota da fundação.

A empresa mais reclamada até o momento é a B2W, com 15 ocorrências, seguida de Via Varejo (12), Kabum (11), Mercado Livre (9) e Magazine Luiza (9).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Procon-SP registra 168 reclamações e 41 denúncias sobre Black Friday até as 9h"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!