Premiê da França promete plano de recuperação econômica de 40 bilhões de euros - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Economia

Premiê da França promete plano de recuperação econômica de 40 bilhões de euros

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O primeiro-ministro da França, Jean Castex, prometeu nesta quarta-feira (26) entregar, em 3 de setembro, um plano de recuperação econômica de 40 bilhões de euros, de olho nos impactos econômicos da pandemia do novo coronavírus. Em entrevista à rádio Inter, Castex, no entanto, deu poucos detalhes sobre o projeto, batizado de "Plano de retomada". "A prioridade número um será o emprego", informou o primeiro-ministro. "Dois bilhões de euros serão destinados à cultura. Essa é uma escolha política", completou.

O primeiro-ministro ainda defendeu a retomada das atividades produtivas na França, mesmo com a emergência de novos casos do novo coronavírus. "Não há nada que me permita dizer que a covid-19 diminuiu. O vírus está aqui. Não estamos baixando a guarda, mas temos de conviver com o vírus", declarou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Premiê da França promete plano de recuperação econômica de 40 bilhões de euros"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.