MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Prates diz não reconhecer nenhum sinal de desabastecimento de diesel

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, disse nesta quarta-feira, 16, que "não há nenhum sinal de desabastecimento de diesel". "Não há sinal nenhum da nossa parte, nossos controles", disse, após participar de audiência pública nas Comissões de Serviç

Gabriel Hirabahasi e Giordanna Neves (via Agência Estado)

·
Escrito por Gabriel Hirabahasi e Giordanna Neves (via Agência Estado)
Publicado em 16.08.2023, 14:37:00 Editado em 16.08.2023, 14:44:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, disse nesta quarta-feira, 16, que "não há nenhum sinal de desabastecimento de diesel". "Não há sinal nenhum da nossa parte, nossos controles", disse, após participar de audiência pública nas Comissões de Serviços de Infraestrutura e de Desenvolvimento Regional e Turismo no Senado.

continua após publicidade

Prates disse que, com o reajuste do preço do diesel anunciado nesta terça-feira, 15, haveria menos razões ainda para temer um desabastecimento do combustível. "Ainda mais que reajustamos, então tem menos razão ainda pra ter gente represando diesel ou tendo algum problema de desabastecimento", afirmou.

O presidente da Petrobras disse que a estratégia da companhia tem sido de coibir a volatilidade do preço dos combustíveis e atuar como um player no mercado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

Deixe seu comentário sobre: "Prates diz não reconhecer nenhum sinal de desabastecimento de diesel"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!