MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Possível volta do Ministério da Indústria e Comércio seria em 2023, diz Bolsonaro

O presidente da República, Jair Bolsonaro, confirmou nesta segunda-feira, 6, que a possibilidade de recriar o Ministério da Indústria e Comércio, prometida por ele a empresários, ficaria apenas para 2023, assim como a retomada de qualquer outra pasta para

Eduardo Gayer (via Agência Estado)

·
Escrito por Eduardo Gayer (via Agência Estado)
Publicado em 06.06.2022, 11:19:00 Editado em 06.06.2022, 11:21:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente da República, Jair Bolsonaro, confirmou nesta segunda-feira, 6, que a possibilidade de recriar o Ministério da Indústria e Comércio, prometida por ele a empresários, ficaria apenas para 2023, assim como a retomada de qualquer outra pasta para a Esplanada. A tendência foi informada pelo Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) em 27 de maio.

continua após publicidade

Em entrevista à TV Terraviva, Bolsonaro afirmou que pode criar "no máximo mais três" ministérios, se eleito para mais um mandato. Possivelmente, as pastas criadas seriam Indústria e Comércio, Segurança Pública e Pesca.

"Pretendemos, em havendo reeleição, dividir melhor os ministérios, criar no máximo mais três, para que possamos melhor administrar nosso País", declarou Bolsonaro. "É positivo restabelecer o Ministério da Segurança Pública. Acho que é positivo o restabelecimento, não só desse, como de outros, como Indústria e Comércio, até a questão da pesca pode ser estudada", acrescentou, ressaltando que tudo ficaria para 2023. "Agora não, porque dependeria da criação de cargos e não temos margem, manobra para isso aí."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Possível volta do Ministério da Indústria e Comércio seria em 2023, diz Bolsonaro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!