MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

PMI industrial dos Estados Unidos calculado pelo ISM sobe a 47,7 em fevereiro

O índice de gerentes de compras (PMI, na sigla em inglês) da indústria dos Estados Unidos, elaborado pelo Instituto para Gestão da Oferta (ISM, na sigla em inglês), subiu de 47,4 em janeiro para 47,7 em fevereiro. Analistas ouvidos pelo The Wall Street Jo

André Marinho (via Agência Estado)

·
Escrito por André Marinho (via Agência Estado)
Publicado em 01.03.2023, 13:26:00 Editado em 01.03.2023, 13:31:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O índice de gerentes de compras (PMI, na sigla em inglês) da indústria dos Estados Unidos, elaborado pelo Instituto para Gestão da Oferta (ISM, na sigla em inglês), subiu de 47,4 em janeiro para 47,7 em fevereiro. Analistas ouvidos pelo The Wall Street Journal previam um avanço mais tímido, a 47,6.

continua após publicidade

O subíndice de preços subiu de 44,5 em janeiro para 51,3 em fevereiro em. O de empregos caiu de 50,6 para 49,1, enquanto o de novas encomendas subiu de 42,5 para 47 na mesma marcação. O de produção cedeu de 48 para 47,3, e o de estoques recuou de 50,2 para 50,1 na comparação.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "PMI industrial dos Estados Unidos calculado pelo ISM sobe a 47,7 em fevereiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!