MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

PicPay bate 5 milhões de apólices de seguro vendidas desde a entrada no setor

O PicPay chegou à casa de 5 milhões de apólices de seguro vendidas desde sua entrada no setor, em 2022. O banco digital afirma que o número mais que dobrou nos últimos seis meses, diante da expansão da carteira de produtos. A fintech oferece seguros de v

Matheus Piovesana (via Agência Estado)

·
Escrito por Matheus Piovesana (via Agência Estado)
Publicado em 11.06.2024, 14:18:00 Editado em 11.06.2024, 14:23:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O PicPay chegou à casa de 5 milhões de apólices de seguro vendidas desde sua entrada no setor, em 2022. O banco digital afirma que o número mais que dobrou nos últimos seis meses, diante da expansão da carteira de produtos.

continua após publicidade

A fintech oferece seguros de vida, celular, para a fatura do cartão e também para a carteira digital, sendo que este último também oferece proteção para as contas conectadas via Open Finance. O mais recente protege a renda em caso de perda de emprego.

"Entramos neste segmento para complementar o ecossistema financeiro do PicPay, com uma oferta pensada para o nosso público. Essa estratégia, aliada ao alto engajamento dos milhões de clientes do app, nos levou a alcançar um patamar de mercado mais avançado do que players importantes do setor, com um período de atuação mais curto", diz em nota o diretor de Seguros do PicPay, Claudio Miranda.

continua após publicidade

Fintechs e bancos digitais têm apostado nos seguros para aumentar a rentabilidade e a fidelidade da base de clientes, com a oferta de um produto financeiro para além do crédito.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "PicPay bate 5 milhões de apólices de seguro vendidas desde a entrada no setor"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!