MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

PIB da Alemanha cresce 0,2% no 1º trimestre ante 4º trimestre de 2024

O Produto Interno Bruto (PIB) da Alemanha cresceu 0,2% no primeiro trimestre de 2025 ante os últimos três meses de 2024, segundo dados preliminares com ajustes sazonais divulgados nesta quarta-feira, 30, pelo Destatis, como é conhecido o escritório de est

Sergio Caldas (via Agência Estado)

·
Escrito por Sergio Caldas (via Agência Estado)
Publicado em 30.04.2025, 07:22:00 Editado em 30.04.2025, 07:27:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Produto Interno Bruto (PIB) da Alemanha cresceu 0,2% no primeiro trimestre de 2025 ante os últimos três meses de 2024, segundo dados preliminares com ajustes sazonais divulgados nesta quarta-feira, 30, pelo Destatis, como é conhecido o escritório de estatísticas do país. O resultado ficou acima da expectativa de analistas consultados pela FactSet, que previam alta de 0,1% no período. Já na comparação anual, o PIB alemão sofreu contração de 0,2% entre janeiro e março.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "PIB da Alemanha cresce 0,2% no 1º trimestre ante 4º trimestre de 2024"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!