MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

PGFN abre consulta sobre 1ª fase da transação individual na cobrança de créditos judicializados

A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) abriu consulta pública para obter sugestões para o aprimoramento da minuta de Portaria que irá dispor sobre o processamento da primeira fase da transação individual na cobrança de créditos judicializados de

Sandra Manfrini (via Agência Estado)

·
Escrito por Sandra Manfrini (via Agência Estado)
Publicado em 31.12.2024, 09:16:00 Editado em 31.12.2024, 09:26:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) abriu consulta pública para obter sugestões para o aprimoramento da minuta de Portaria que irá dispor sobre o processamento da primeira fase da transação individual na cobrança de créditos judicializados de alto impacto econômico objeto de negociação no Programa de Transação Integral (PTI). O edital, publicado no Diário Oficial da União, diz que o objetivo é ampliar o debate e colher mais sugestões sobre o tema e que a "PGFN entende relevante a realização da consulta pública".

continua após publicidade

Os interessados poderão encaminhar sugestões e comentários até o dia 31 de janeiro de 2025, por meio de formulário eletrônico, disponível no site da PGFN.

Para acessar a minuta, basta acessar na internet o endereço https://www.gov.br/pgfn/ptbr/acesso-a-informacao/consultas-publicas; e, para consultar o Formulário, acessar https://forms.gle/cAgcoG1VkpbZXSrN9.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "PGFN abre consulta sobre 1ª fase da transação individual na cobrança de créditos judicializados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!