MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Petrobras: produção de gás natural cai 4,5% no 2º trimestre

A produção de gás natural da Petrobras caiu 4,5% no segundo trimestre em relação ao primeiro, refletindo os impactos da pandemia de covid-19 nas operações da estatal. Entre abril e junho, a produção de gás natural foi de 512 milhões de barris de óleo equi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.07.2020, 19:36:00 Editado em 21.07.2020, 19:44:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A produção de gás natural da Petrobras caiu 4,5% no segundo trimestre em relação ao primeiro, refletindo os impactos da pandemia de covid-19 nas operações da estatal. Entre abril e junho, a produção de gás natural foi de 512 milhões de barris de óleo equivalente (boe/d), contra 536 milhões boe/d de janeiro a março.

continua após publicidade

Pelo mesmo motivo, a produção comercial de petróleo e gás caiu 5,1% do primeiro para segundo trimestre, para 2,474 milhões de boe/d, ante 2,606 milhões de boe/d no primeiro trimestre do ano.

A Petrobras informou em fato relevante à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) que foram produzidos no exterior 45 mil boe/d, queda de 16,7% em relação ao primeiro trimestre. A maior queda da produção,porém, foi registrada na produção em terra, da ordem de 14% do segundo para o primeiro trimestre.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Petrobras: produção de gás natural cai 4,5% no 2º trimestre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!