Mais lidas

    Economia

    Economia

    Petrobras: minoritários FIA Dinâmica e Banclass indicam Abdalla Filho no Conselho

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 08.04.2021, 21:49:00 Editado em 08.04.2021, 21:56:38
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Petrobras informa ter recebido nesta quinta-feira, 8, a indicação de José João Abdalla Filho como candidato dos acionistas minoritários FIA Dinâmica Energia e Banclass FIA para o Conselho de Administração da companhia. Segundo comunicado divulgado pela petrolífera há pouco, a eleição está agendada para a próxima Assembleia Geral Extraordinária (AGE), em 12 de abril.

    O nome de Abdalla Filho não consta do Boletim de Voto à Distância, acrescenta a petrolífera, porque sua indicação foi recebida após o prazo de 25 dias estabelecido por instrução da CVM.

    O banqueiro Abdalla Filho é diretor presidente e acionista controlador do Banco Clássico e também diretor presidente da Dinâmica Energia, da Jupem Participações e Empreendimentos, da Navegação Porto Morrinho (NPM), da Agro Imobiliária Primavera e da Socal Mineração. O executivo ainda é membro titular do conselho de administração da Transmissora Aliança de Energia Elétrica (Taesa) e da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), além de membro suplente do Conselho de Administração da Companhia Distribuidora de Gás do Rio de Janeiro (CEG).

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Petrobras: minoritários FIA Dinâmica e Banclass indicam Abdalla Filho no Conselho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.