Petrobras efetua pagamento para encerrar litígio com Petros sobre Sete Brasil - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Economia

Petrobras efetua pagamento para encerrar litígio com Petros sobre Sete Brasil

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a Petrobras informou que efetuou nesta segunda-feira, 10, o pagamento à Fundação Petrobras de Seguridade Social (Petros), no valor de R$ 950 milhões, referente ao montante integral do acordo celebrado com a Petros no dia 29 de julho sobre o litígio arbitral relacionado ao investimento na Sete Brasil.

"O acordo extinguiu o litígio sem reconhecimento de culpa ou responsabilidade por ambas as partes e não afeta outras ações judiciais ou arbitragens envolvendo as partes, bem como outros litígios envolvendo o investimento na Sete Brasil", diz a empresa. "A Petrobras permanece em defesa de seus interesses nos processos em curso."

Gostou desta matéria? Compartilhe!
TNTV
TribunaPlay

Confira o Jornal da Tribuna desta quinta-feira (17/09)

Deixe seu comentário sobre: "Petrobras efetua pagamento para encerrar litígio com Petros sobre Sete Brasil"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.