Petrobras anuncia teletrabalho permanente com adesão voluntária limitado a 3 dias - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Economia

Petrobras anuncia teletrabalho permanente com adesão voluntária limitado a 3 dias

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A diretoria da Petrobras aprovou, na última sexta-feira, as regras para implantação do teletrabalho permanente na empresa, voltado apenas para empregados administrativos, que começará a ser implantado quando for autorizado o retorno do trabalho presencial. O novo regime terá adesão voluntária e limitado a três dias por semana.

Atualmente, com a pandemia de covid-19, os empregados administrativos estão em teletrabalho cinco dias da semana, que irá vigorar até o final do ano.

"A aprovação antecipada reflete o momento de transformação cultural e digital que a Petrobras está vivendo e o compromisso em ouvir as demandas dos trabalhadores, que têm buscado cada vez mais a conciliação entre a vida profissional e a pessoal, melhor uso do seu tempo e maior flexibilidade", disse a empresa em nota.

Segundo a Petrobras, o modelo de teletrabalho permanente também contribui na redução de custos da ocupação de prédios administrativos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Petrobras anuncia teletrabalho permanente com adesão voluntária limitado a 3 dias"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.