MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Pedidos de auxílio-desemprego nos EUA sobem 6 mil, para 222 mil

O número de pedidos de auxílio-desemprego nos Estados Unidos subiu 6 mil na semana encerrada em 19 de abril, para 222 mil, segundo pesquisa divulgada pelo Departamento do Trabalho do país nesta quinta-feira, 24. O resultado ficou acima da expectativa de a

Isabella Pugliese Vellani (via Agência Estado)

·
Escrito por Isabella Pugliese Vellani (via Agência Estado)
Publicado em 24.04.2025, 09:35:00 Editado em 24.04.2025, 09:41:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O número de pedidos de auxílio-desemprego nos Estados Unidos subiu 6 mil na semana encerrada em 19 de abril, para 222 mil, segundo pesquisa divulgada pelo Departamento do Trabalho do país nesta quinta-feira, 24. O resultado ficou acima da expectativa de analistas da FactSet, que previam 220 mil solicitações no período.

continua após publicidade

O total de pedidos da semana anterior foi revisado de 215 mil a 216 mil.

Já o número de pedidos continuados teve queda de 37 mil na semana até 12 de abril, a 1,841 milhão, vindo abaixo da projeção de 1,856 milhão. Esse indicador é divulgado com defasagem de uma semana.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Pedidos de auxílio-desemprego nos EUA sobem 6 mil, para 222 mil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!