MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Pedidos de auxílio-desemprego nos EUA caem 16 mil, para 207 mil

O número de pedidos de auxílio-desemprego nos Estados Unidos caiu 16 mil na semana encerrada em 25 de janeiro, para 207 mil, segundo pesquisa divulgada pelo Departamento do Trabalho do país nesta quinta-feira, 30. O resultado veio abaixo da expectativa de

Sergio Caldas e Laís Adriana (via Agência Estado)

·
Escrito por Sergio Caldas e Laís Adriana (via Agência Estado)
Publicado em 30.01.2025, 10:48:00 Editado em 30.01.2025, 10:57:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O número de pedidos de auxílio-desemprego nos Estados Unidos caiu 16 mil na semana encerrada em 25 de janeiro, para 207 mil, segundo pesquisa divulgada pelo Departamento do Trabalho do país nesta quinta-feira, 30. O resultado veio abaixo da expectativa de analistas da FactSet, de 225 mil solicitações.

continua após publicidade

O total de pedidos da semana anterior permaneceu em 223 mil, sem revisão.

Já o número de pedidos continuados teve queda de 42 mil na semana até 18 de janeiro, a 1,858 milhão, bem abaixo da projeção de 1,903 milhão. Esse indicador é divulgado com defasagem de uma semana.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Pedidos de auxílio-desemprego nos EUA caem 16 mil, para 207 mil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!