MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

PEC: alteração do relator livra fundos da cultura e da criança de desvinculação

O Senado livrou mais dois fundos públicos da desvinculação na Proposta de Emenda à Constituição (PEC) Emergencial. Durante a votação de emendas que podem desidratar o texto, o senador Marcio Bittar (MDB-AC) aceitou uma sugestão do PROS e excluiu o Fundo N

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.03.2021, 07:53:00 Editado em 04.03.2021, 07:59:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Senado livrou mais dois fundos públicos da desvinculação na Proposta de Emenda à Constituição (PEC) Emergencial. Durante a votação de emendas que podem desidratar o texto, o senador Marcio Bittar (MDB-AC) aceitou uma sugestão do PROS e excluiu o Fundo Nacional de Cultura e o Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente da lista de receitas que perdem o carimbo com a aprovação da PEC.

continua após publicidade

Com isso, ficarão livres da desvinculação: Fundo Nacional de Segurança Pública, Fundo Penitenciário Nacional, Fundo Nacional Antidrogas, Fundo Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, Fundo de Defesa da Economia Cafeeira, Fundo para Aparelhamento e Operacionalização das Atividades fim da Polícia Federal, Fundo Nacional para a Criança e o Adolescente e Fundo Nacional da Cultura.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "PEC: alteração do relator livra fundos da cultura e da criança de desvinculação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!