MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

PBoC diz que apoiará setores afetados por covid e confirma cerco a criptomoedas

O Banco do Povo da China (PBoC, na sigla em inglês) informou, nesta sexta-feira, 4, que pretende aumentar o apoio financeiro ao setores de serviços mais afetados pela pandemia de coronavírus. A promessa foi feita em reunião sobre a situação dos mercados f

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.03.2022, 09:57:00 Editado em 04.03.2022, 10:04:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Banco do Povo da China (PBoC, na sigla em inglês) informou, nesta sexta-feira, 4, que pretende aumentar o apoio financeiro ao setores de serviços mais afetados pela pandemia de coronavírus. A promessa foi feita em reunião sobre a situação dos mercados financeiros na última terça-feira, mas os detalhes foram divulgados apenas nesta sexta-feira, 4.

continua após publicidade

A autoridade monetária também revelou que continuará "cerco de alta pressão" contra a especulação decorrente das negociações de criptomoedas.

Segundo comunicado, a instituição considera importante apoiar micro, pequenas e médias empresas e reforçou a política que visa reduzir a especulação no mercado imobiliário.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "PBoC diz que apoiará setores afetados por covid e confirma cerco a criptomoedas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!