Mais lidas

    Economia

    Economia

    PayPal passa a aceitar pagamentos com criptomoedas em compras nos EUA

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 30.03.2021, 08:22:00 Editado em 30.03.2021, 08:28:54
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O PayPal passa a aceitar a partir desta terça-feira, 30, pagamentos com criptomoedas em compras efetuadas nos Estados Unidos, informou a empresa. Batizado de "Checkout with Cypto", o recurso permitirá transações com bitcoins, litecoins, ethereums ou bitcoin cashes - algumas das principais criptomoedas do mercado - sem a cobrança de taxas adicionais.

    "À medida que o uso de pagamentos e moedas digitais se acelera, a introdução do Checkout with Crypto é a continuidade de nosso trabalho de impulsionar a adoção de criptomoedas, enquanto oferecemos aos clientes do PayPal escolha e flexibilidade nas formas de pagamento", diz o CEO do PayPal, Dan Schulman, em nota. "Permitir que as criptomoedas façam compras em empresas ao redor do mundo é o próximo capítulo para impulsionar a onipresença e a aceitação em massa das moedas digitais", acrescenta.

    A plataforma explica que todas as transações em criptomoedas serão liquidadas em dólares, de acordo com uma tabela de conversões do PayPal.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "PayPal passa a aceitar pagamentos com criptomoedas em compras nos EUA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.