MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Paramount deve reduzir força de trabalho nos EUA em 3,5% com incerteza e queda de assinantes

A Paramount Global está cortando 3,5% de sua equipe nos Estados Unidos, uma decisão que ocorre durante a incerteza econômica e a queda de assinantes de TV a cabo. "À medida que navegamos pelas contínuas quedas lineares em todo o setor e pelo ambiente macr

Dow Jones Newswires* (via Agência Estado)

·
Escrito por Dow Jones Newswires* (via Agência Estado)
Publicado em 10.06.2025, 17:20:00 Editado em 10.06.2025, 17:30:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Paramount Global está cortando 3,5% de sua equipe nos Estados Unidos, uma decisão que ocorre durante a incerteza econômica e a queda de assinantes de TV a cabo. "À medida que navegamos pelas contínuas quedas lineares em todo o setor e pelo ambiente macroeconômico dinâmico, ao mesmo tempo em que priorizamos os investimentos em nosso crescente negócio de streaming, estamos tomando as medidas difíceis, mas necessárias, para simplificar ainda mais nossa organização", disseram os copresidentes executivos Brian Robbins, George Cheeks e Christopher McCarthy em um memorando aos funcionários.

continua após publicidade

Em maio, a empresa divulgou um aumento na receita e no número de assinantes de seu serviço de streaming, o Paramount+. Mas a receita de mídia televisiva caiu.

A divergência entre os serviços de streaming e as redes a cabo está ocorrendo de forma semelhante em todo o setor. A Warner Bros. Discovery disse na segunda-feira que está se dividindo em duas empresas de entretenimento autônomas de capital aberto.

continua após publicidade

A decisão da Paramount ocorre no momento em que ela está se preparando para se fundir com a Skydance Media e está discutindo um acordo para o processo de US$ 20 bilhões do presidente Donald Trump contra sua divisão CBS News por causa de uma entrevista no 60 Minutes com a então candidata democrata à presidência Kamala Harris. Fonte: Dow Jones Newswires.

*Conteúdo traduzido com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela Redação do Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

Deixe seu comentário sobre: "Paramount deve reduzir força de trabalho nos EUA em 3,5% com incerteza e queda de assinantes"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!