Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

Para Biden, indicador CPI mostra progresso no combate à inflação nos EUA

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, afirma que o índice de preços ao consumidor (CPI, na sigla em inglês), divulgado na manhã desta terça-feira, 12, "mostra que continuamos a fazer progresso nessa frente". Ele diz que sua prioridade na economia é reduzir custos, e nota que a inflação já recuou dois terços em relação a seu pico, enquanto seu núcleo está na mínima desde maio de 2021.

Biden destaca o fato de que itens como gasolina, leite, ovos e utensílios domésticos estão mais baratos que um ano atrás.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ao mesmo tempo, defende o orçamento entregue nesta semana, que segundo ele reduziria aluguéis ao construir ou preservar dois milhões de residências, bem como reduzir custos em saúde, cuidados com crianças e educação.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV