MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

País tem questão fiscal presente que tem dificultado trabalho do BC, diz Colnago

O secretário especial de Tesouro e Orçamento do Ministério da Economia, Esteves Colnago, reconheceu nesta segunda-feira, 6, que a questão fiscal brasileira tem dificultado o trabalho do Banco Central em conter a inflação."O Brasil tem uma questão fiscal m

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.12.2021, 15:47:00 Editado em 06.12.2021, 15:52:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O secretário especial de Tesouro e Orçamento do Ministério da Economia, Esteves Colnago, reconheceu nesta segunda-feira, 6, que a questão fiscal brasileira tem dificultado o trabalho do Banco Central em conter a inflação.

continua após publicidade

"O Brasil tem uma questão fiscal muito presente que tem dificultado trabalho do BC. Temos feito um bom trabalho, adotando várias âncoras fiscais, mas os desafios estão postos", afirmou na cerimônia do Prêmio Tesouro Nacional 2021.

E completou: "O Brasil e outros países tiveram gasto muito grande na pandemia para protegerem as pessoas. Agora teremos que fazer, de alguma forma, um pouso nesse sentido."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "País tem questão fiscal presente que tem dificultado trabalho do BC, diz Colnago"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!