MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

País precisa parar de ter gente vivendo de dividendos e ter gente vivendo de trabalho, diz Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva falou contra pessoas que "vivem de dividendos" nesta terça-feira, 16. Ele deu a declaração a uma plateia de empresários no Palácio do Planalto, e afirmou que é necessário apostar na capacidade produtiva. "Esse país

Caio Spechoto e Sofia Aguiar (via Agência Estado)

·
Escrito por Caio Spechoto e Sofia Aguiar (via Agência Estado)
Publicado em 16.07.2024, 17:51:00 Editado em 16.07.2024, 17:56:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva falou contra pessoas que "vivem de dividendos" nesta terça-feira, 16. Ele deu a declaração a uma plateia de empresários no Palácio do Planalto, e afirmou que é necessário apostar na capacidade produtiva.

continua após publicidade

"Esse país precisa parar de ter gente vivendo de dividendos e ter gente vivendo de trabalho, de geração de emprego, de geração de renda, porque é isso que faz a economia girar", afirmou o petista.

"Ou vocês confiam naquilo que a gente está fazendo e apostam na capacidade produtiva ou não dá certo", disse Lula. O presidente deu a declaração em cerimônia fechada no Palácio do Planalto, mas o áudio foi divulgado pela assessoria de imprensa da Presidência da República.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

Deixe seu comentário sobre: "País precisa parar de ter gente vivendo de dividendos e ter gente vivendo de trabalho, diz Lula"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!