MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

País não tem condições para enfrentar retrocessos na área fiscal, diz secretário do Tesouro

O secretário do Tesouro Nacional, Rogério Ceron, pontuou nesta quinta-feira, 18, que o Brasil não tem condições para enfrentar retrocessos na área fiscal, pontuadas por ele como "renúncia de receitas e aumentos dos gastos"."É preciso que os poderes tenham

Mateus Cerqueira (via Agência Estado)

·
Escrito por Mateus Cerqueira (via Agência Estado)
Publicado em 18.04.2024, 10:25:00 Editado em 18.04.2024, 10:32:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O secretário do Tesouro Nacional, Rogério Ceron, pontuou nesta quinta-feira, 18, que o Brasil não tem condições para enfrentar retrocessos na área fiscal, pontuadas por ele como "renúncia de receitas e aumentos dos gastos".

continua após publicidade

"É preciso que os poderes tenham consciência, todo o Executivo e demais Poderes", alertou o secretário em entrevista à GloboNews, ao acrescentar que um retrocesso na área fiscal neste momento irá "penalizar toda a população" que pagará via aumento da inflação que "corrói a renda".

Ceron ainda frisou que o governo tem um compromisso "irretratável" com a área fiscal do País e apontou que novas medidas de cunho fiscal para lançamento em "momento oportuno" estão sendo analisadas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "País não tem condições para enfrentar retrocessos na área fiscal, diz secretário do Tesouro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!