MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Painel de status dos serviços do Google indica restabelecimento dos produtos

O painel de status do Google Workspace, ferramenta que indica qual o status de funcionamento dos serviços da empresa, indica o restabelecimento dos produtos. Mais cedo, o Google registrou problemas que afetaram usuários de seus principais serviços, como Y

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.12.2020, 11:20:00 Editado em 14.12.2020, 11:28:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O painel de status do Google Workspace, ferramenta que indica qual o status de funcionamento dos serviços da empresa, indica o restabelecimento dos produtos. Mais cedo, o Google registrou problemas que afetaram usuários de seus principais serviços, como YouTube, Gmail, Meet, Drive, Play, Maps, Classroom, entre outros.

continua após publicidade

A instabilidade ocorreu em diversos países.

Na última atualização do Google Workspace feita às 09h52, no horário de Brasília, a empresa aponta que o problema com o Gmail, entre outros, foi resolvido para a maioria dos usuários afetados. "Continuaremos o trabalho para restaurar o serviço dos outros usuários, mas publicaremos mais atualizações no Painel de status do Google Workspace. Tenha certeza de que a confiabilidade do sistema é uma prioridade para o Google, e estamos fazendo aprimoramentos contínuos para tornar os nossos sistemas melhores", informa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Painel de status dos serviços do Google indica restabelecimento dos produtos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!