Painel de status dos serviços do Google indica restabelecimento dos produtos - TNOnline
Mais lidas

    Economia

    Economia

    Painel de status dos serviços do Google indica restabelecimento dos produtos

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 14.12.2020, 11:20:00 Editado em 14.12.2020, 11:28:25
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O painel de status do Google Workspace, ferramenta que indica qual o status de funcionamento dos serviços da empresa, indica o restabelecimento dos produtos. Mais cedo, o Google registrou problemas que afetaram usuários de seus principais serviços, como YouTube, Gmail, Meet, Drive, Play, Maps, Classroom, entre outros.

    A instabilidade ocorreu em diversos países.

    Na última atualização do Google Workspace feita às 09h52, no horário de Brasília, a empresa aponta que o problema com o Gmail, entre outros, foi resolvido para a maioria dos usuários afetados. "Continuaremos o trabalho para restaurar o serviço dos outros usuários, mas publicaremos mais atualizações no Painel de status do Google Workspace. Tenha certeza de que a confiabilidade do sistema é uma prioridade para o Google, e estamos fazendo aprimoramentos contínuos para tornar os nossos sistemas melhores", informa.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Painel de status dos serviços do Google indica restabelecimento dos produtos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.