PagSeguro: Controlador UOL chega a acordo para saída de minoritários - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Economia

    PagSeguro: Controlador UOL chega a acordo para saída de minoritários

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O UOL, controlador da PagSeguro, chegou a um acordo que vai viabilizar a saída de acionistas minoritários de seu capital social. Estes acionistas vão receber 21,316 milhões de ações da PagSeguro em troca de suas participações. Deste total, o empresário João Alves de Queiroz Filho, que também é acionista e fundador da Hypera Pharma, vai receber mais da metade, ou 11,749 milhões de ações.

    Após esta troca, o UOL continuará como controlador da PagSeguro, com 86,48% do capital votante e 39,14% do total. A expectativa é que a operação esteja concluída até setembro, e os minoritários do UOL que receberão os papéis da PagSeguro terão um período de restrição de venda (lock-up) de dois anos, seguido de uma limitação que vai permitir a venda ou transferência das ações na proporção de 1/12 por mês.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "PagSeguro: Controlador UOL chega a acordo para saída de minoritários"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.