MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Padilha: Não vamos retirar mais nada da MP sobre desoneração

O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, disse nesta terça-feira, 5. que o governo não fará mais alterações na medida provisória que interrompeu a reoneração da folha de pagamentos - o que significa que o Perse, programa de apoio ao seto

Caio Spechoto e Gabriel Hirabahasi (via Agência Estado)

·
Escrito por Caio Spechoto e Gabriel Hirabahasi (via Agência Estado)
Publicado em 05.03.2024, 19:52:00 Editado em 05.03.2024, 19:59:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, disse nesta terça-feira, 5. que o governo não fará mais alterações na medida provisória que interrompeu a reoneração da folha de pagamentos - o que significa que o Perse, programa de apoio ao setor de eventos criado na pandemia e mantido nos anos seguintes pelo Congresso, continuará sem validade. Padilha falou em negociar uma proposta sustentável para o setor.

continua após publicidade

O ministro das Relações Institucionais falou na porta do Palácio da Alvorada, onde o presidente Luiz Inácio Lula da Silva receberá líderes do Senado nesta noite. Também participarão ministros e o presidente da Casa, Rodrigo Pacheco. De acordo com Padilha a reunião será para agradecer ao Senado pela aprovação de projetos do governo no ano passado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Padilha: Não vamos retirar mais nada da MP sobre desoneração"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!