MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Padilha: Haddad deve detalhar o mais rápido possível arcabouço fiscal

O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, afirmou nesta quarta-feira, 29, que o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, deve detalhar o mais rápido possível as regras do novo arcabouço a ser apresentado ao Congresso Nacional."Mais rápido po

Giordanna Neves e Iander Porcella (via Agência Estado)

·
Escrito por Giordanna Neves e Iander Porcella (via Agência Estado)
Publicado em 29.03.2023, 18:53:00 Editado em 29.03.2023, 18:59:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, afirmou nesta quarta-feira, 29, que o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, deve detalhar o mais rápido possível as regras do novo arcabouço a ser apresentado ao Congresso Nacional.

continua após publicidade

"Mais rápido possível", enfatizou Padilha, ao ser questionado sobre o prazo de divulgação da proposta. Segundo o ministro, o texto influencia tanto na elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), quanto na ampliação de investimentos no País e na criação de um ambiente propício para redução das taxas de juros. "Por isso temos essa pressa em aprovar, inclusive o Congresso Nacional também", reforçou.

Padilha chegou há pouco à Residência Oficial da Câmara para participar da reunião de Haddad com líderes da Casa, na qual será apresentada a nova âncora fiscal aos deputados. O encontro foi convocado pelo presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Padilha: Haddad deve detalhar o mais rápido possível arcabouço fiscal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!